segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ultima semana!

Realmente eu descobri que na reta final dos preparativos fica bem complicado para postar constantemente... Vida blog da Bela que morreu uns 2 meses antes do grande dia..
Como as coisas aqui no escritorio estão até que tranquilas - não estamos em divulgação, o que colabora para a paz -, resolvi passar aqui para atuallizar como estamos..

Meu chá de cozinha, no dia 07 de setembro foi o máximo! Flavinha, Fe e Isa mandaram MTO bem na organização. Eu me diverti mto, assim como as pessoas que foram... rendeu mtas risadas e um monte de coisas legais para minha casinha que está ficando linda!!! Minha cozinha então, nem se fala!

Sábado agora foi a minha despedida de solteira!! Foi mtooooooooooo legal! Mesmo sem o clube das mulheres, para onde as meninas queriam me levar e eu vetei, eu me diverti MTO MTO!!! Valeu Dri, Paty e Re que organizaram a baguça!!

Agora estamos na reta final MESMO.. é sabado agora!!! Hj fui provar o vestido e ele já está lá em casa!!! O Dani também foi provar a roupa dele hj! E levou o leozinho de lambuja para provar a dele tbm!!!
AI ai... emoções master a flor da pele!!! :)

Um super beijo!
Carol - amost Mrs. Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi td bem? tomara que sim jah tah chegando hein?? que emocionante en e a vergonha bate na nossa porta agora neh? pelomenos pra min e pra Laurinhae neh? entao tah ate mais ou se nao nos vermos ate dia 20/09
Bjs Luisa e Laura