quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Novidades

Depois de duas semanas no Bradesco, estou aqui de volta!!
Bom, o que rolou nesse meio tempo!?!
Os armários da Cozinha e do quarto chegaram!!!





Fiquei tão feliz!!! Nossa geladeira tbm já chegou! Depois de MTA briga com a fastshop! Agora estamos esperando a mesa que compramos lá em Soroca! Mas essa so no fim do mes. Enquanto isso estamos fazendo uns ajustes aqui e ali. Nosso lugar favorito de visitar no final de semana é a Leroy Merlin. Não aguento mais! Cada dia a gente descobre que precisa de mais isso, mas aquilo... Pelo menos a cozinha, assim que chegar a pia estará pronta! Ja ate compramos a torneira. Falta terminar a pintura.. pintamos so o nosso quarto ate agora, o ânimo para fazer o resto da casa ainda não apareceu. Mas a sala será pintada em breve, pq daqui a pouco o mes acaba e a mesa chega!

O Dani ja mudou para la, entao o quarto verde está lotado de coisas!! Eu vou começar a levar as minhas coisas para la aos pouquinhos... para sentir a mudança aos pouquinhos tbm! rs

Por enquanto é isso pessoas!!


Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa o meu futuro tio e mto rapido heim??? espero que vcs sejam mto felizes !!!!!!!!

Bjinhos e Bjoes Luh